Guarapuava, PR,                                      Governo PR - Polícia Militar PR - Polícia Civil PR - Detran - Exército    
 
Inicial
Histórico
Notícias
Relatórios de Ocorrência
Companhias
Galeria de Fotos
Dicas de Segurança
Links Úteis
Acesso Restrito
Fale com o 16º













Geral : Destaque POLICIAL MILITAR DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO DE 2018

[<   Anterior  1  2  3  4  5  6  7  Próximo   >]

POLICIAL MILITAR DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO DE 2018
POLICIAL MILITAR DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO DE 2018Popular
Enviado porOCS16BPMMais fotos de OCS16BPM   Última atualização: 05/07/2018 10:51    
Requisições: 354  Comentários: 0    
O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Capítulo IV, Art. 268 da Portaria do Comando Geral nº 447/2011, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de JUNHO de 2018, o Policial Militar:

2º SGT. QPM 1-0 MARIO

O 2º SGT. QPM 1-0 MARIO OPUCHKEVICZ entrou para as fileiras da Polícia Militar do Estado do Paraná em 28 de junho de 2002 e atualmente presta serviço na 1°Cia do 16º BPM, comandando o Destacamento Policial Militar de Candói há mais de cinco anos, exercendo suas atribuições com dedicação e profissionalismo.

Policial Militar que tem se destacado no desempenho das funções, servindo de exemplo para seus pares, subordinados e para a comunidade, estando sempre disposto a atendê-la nas mais diversas necessidades.  

Profissional solícito e de iniciativa, o 2º Sgt. Mario participou das diligências, bem como operações no intuito de localizar foragidos do sistema prisional, os quais eram suspeitos de realizarem diversas ações criminosas, incluindo latrocínios em Candói e municípios vizinhos.

Após aproximadamente quatro semanas de intenso trabalho, o 2º Sgt. Mario, com apoio do Serviço Reservado, PPChoque, ROTAM 1ª CIA, DPM Candói e DPM Foz do Jordão, localizaram o paradeiro dos suspeitos. No local mediante a tentativa de abordagem policial, os criminosos reagiram à ação das equipes, momento em que os militares estaduais efetuaram disparos de arma de fogo para cessar a injusta agressão, sendo que como resultado da ação quatro criminosos tombaram mortos, cinco armas de fogo, munições e uma carabina de pressão foram apreendidas, além de outros objetos provenientes de roubo.

Parabéns 2º Sgt. Mario, pelo seu comprometimento e dedicação para com a comunidade. São ações como esta que engrandecem a Polícia Militar do Paraná.
Que Deus o abençoe!  


Guarapuava, 02 de julho de 2018.


Tenente Coronel QOPM Mario Jorge Alves Lopes
Comandante do 16° BPM.

[<   Anterior  1  2  3  4  5  6  7  Próximo   >]




Telefones Úteis

 
190 - Polícia Militar
193 - Corpo Bombeiros
197 - Polícia Civil
198 - Polícia Rodoviária
181 - Narcodenúncia
192 - Pronto Atendimento
0800 643-0304 - Força Verde

Boletins de Ocorrência
Policial Destaque
Convite

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIO), ao lado de outras entidades de classe locais, está coordenando a campanha "Vote Certo". Campanha esta que objetiva conscientizar os cidadãos sobre a importância de votar em candidatos que tenham projetos que contemplam Guarapuava. Portanto, entendemos que "votar certo" significa escolher candidatos que tenham compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e da região centro-sul paranaense, através da promoção de ações e destinação de recursos.

A campanha compreende dois momentos principais: a disseminação midiática e a elaboração de um documento coletivo com reivindicações importantes para o setor produtivo. No tocante a parte midiática, a campanha está sendo veiculada em formato de busdoor, revista, rádio, mídias sociais, adesivos e cartazes. E, paralelamente a isso, as entidades elaboraram um documento em conjunto, que será apresentado para os candidatos da região ainda em setembro. Na ocasião, as entidades almejam oficializar o compromisso dos deputados para com os pleitos das classes.

Nesse sentido, esta iniciativa é também uma contribuição para o fomento de uma cultura saudável de discussão política entre os cidadãos guarapuavanos. Além disso, é uma ação que busca o fortalecimento e união das entidades de classe em prol de pautas e reivindicações em comum, que deve se estender para além dos períodos eleitorais.

A mudança que queremos e almejamos em relação a nosso país, estado, região e cidade, passa por uma escolha melhor de nossos representantes, e esta campanha tem por objetivo nos levar a uma reflexão sobre os candidatos, sobre o voto, e sobre nossas escolhas.

Por fim, convidamos os senhores e senhoras para unirem-se a nós e fortalecer a campanha "vote certo", através de sua disseminação midiática. Para tanto, estamos enviando-lhes o adesivo da campanha, e avisamos que também temos cartazes disponíveis na sede da ACIG.

Eventuais Dúvidas entrar em contato com (42) 3621-5566.

 

 

 

Total de Visitas: 1808468
Visitas Hoje: 294
Visitas no Mês: 5066




© 2009 - Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar
XV de novembro, 4347 - Morro Alto - Telefone: (42) 3623-6836
Guarapuava - Paraná

Webmail

Estatísticas de Acesso